sexta-feira, agosto 11, 2006

Quem 'e vivo sempre aparece....

Pois 'e, sumi de novo... semana passada eu tava tao chata que nem eu tava me aguentando...ai' 'e melhor ficar na minha, sabe, e esperar o bode passar... nao deu outra, passou, e to aqui animadinha de novo.

Deu pra reparar que to sem acentos, ne, 'e que eu to no computador da Joyce, minha enteada, mas vai sem acento mesmo...

Estamos em Groningen, na nossa casa. Como assim?? Nossa casa de verdade 'e aqui, o apartamento em Tiel 'e alugado pela companhia onde Maridim trabalha, pois ele trabalha por la. U'e? trabalha l'a e mora aqui?? Sim, pois ele nasceu e foi criado aqui, a familia e amigos dele esta toda aqui e ele nao quer mudar de vez pra la. Principalmente por causa dos filhos... eu entendo, e por enquanto a gente fica assim, mora la durante a semana e vem pra ca nos findes... sei la ate quando, acho que um dia eu vou ter que vir pra ca de vez, mas eu ainda reluto muito... por v'arios motivos...primeiro que se eu morar aqui, vou ter que ficar longe de Maridim algumas noites por semana e isso nao 'e legal. Segundo que se os filhos dele moram aqui, vcs podem concluir que a mae dos filhos dele tambem mora aqui (pertinho, 10 minutos de bicicleta) e, no momento, isso nao me agrada nem um pouco... eu rezo muito pra que essa situacao melhore, que ela seja muito feliz e viva sua propria vida, mas isso, so o tempo dira... e terceiro, voces ja repararam onde fica Groningen no mapa da Holanda?? Gente, eh la onde o vento faz a curva, onde Judas perdeu as meias, longe pra cara***!!!

Semana passada foi a primeira vez que eu vim pra ca... AMEI a casa, o bairro, eh tudo uma gracinha, gostei muito. Conheci mais uns amigos de Maridim, todos muito gente boa. Andamos de moto, fomo a praia, fomo ao centro de Groningen, que eu amei! Lindo, me lembrou Amsterdam com seus canais em aneis (so que em Groningen so tem um canal em anel e em Amsterdam tem alguns). Gostei muito do lugar, muito verde, muito bonito. E, mais uma vantagem, todo mundo me diz que aqui eh mais facil arrumar emprego na Veterinaria... Mas mesmo assim, continua longe do resto da Holanda.

Bom, por enquanto, a gente vai ficando assim, meio ca meio la, e, no futuro, a gente ve onde a gente vai morar de verdade.

Tenho outras novidades, mas o post ja tah muito grande. Vou tentar voltar amanha. Aproveitem esse fim de semana de verao (apesar desse frio danado que esta aqui)!

3 Comentários:

Às sábado, agosto 12, 2006 3:56:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oiê, achei o seu blog! Adorei saber notícias! Engreçado é que precisou você mudar de continente para eu saber mais sobre você!! Essa vida é muito maluca!!!
Beijos, Simone

 
Às segunda-feira, agosto 14, 2006 1:59:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Patrícia você mora onde os Judas perdeu as botas...eu moro onde ele perdeu as solas das botas!!! Hahaha...mas não reclamo muito não, aqui é tranquilo já esqueci a porta da frente aberta.,..escancarada e nunca sumiu nadinha!!!

Quando a ficar longe do maridim é um saco...vou completar um mes essa semana e quer saber??? Me parece que ele chega e já embarca para a Suiça!!! Pode isso??? eu hein...beijos e já tava cansada de ver os colelhos...kkk
Boa semana!!!

p.s.: a salada é boa mesmo!!!

 
Às segunda-feira, agosto 14, 2006 6:51:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

minha 1a vez aqui...vim lá da Jo. venha me visitar rb!! uma beijok.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial