terça-feira, junho 13, 2006

Voltei!

Dei uma sumidinha porque os dias por aqui estão tão lindos, que não dá pra ficar em casa no computador... Aliás hoje está até quente demais! Maridim veio mais cedo do trabalho e tudo por não estar aguentando o calor no escritório... coitadinho, não tá acostumado...

Bom, deixa eu contar do nosso fim de semana... ah, que pena que acabou...

No sábado fomos para a "praia", entre aspas porque não foi bem praia, nós fomos a um lago, porque eu acho as praias daqui muito frias... São bonitas, mas venta muito por lá, então preferí ir para o lago, pegar um solzinho. Foi uma delícia, não estava cheio demais, sombrinha de árvore livre pra Maridim e eu fiquei lá tostando no sol... Vou tentar colocar as fotos que tirei. De lá fomos visitar um amigo de Maridim que eu não conhecia. Gente boa, louco por animais como eu, tem 6 cães e 5 gatos... fiquei a tarde toda brincando com eles.
No domingo teve jogo da Holanda! Nossa, que festa! Assistimos ao jogo num bar aqui pertinho com um casal de amigos, foi uma festa só, o povo todo animado, tudo laranja pra todos os lados, e depois do resultado então? Ah, só alegria! Muito legal, nos divertimos muito.
Espero conseguir colocar as fotinhos aqui pra vocês verem... Fui!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial