sexta-feira, junho 09, 2006

Ai, que calor!

Gente, tá calor aqui!!!
Mesmo, calor de verdade... é engraçado ver como o clima influencia as pessoas por aqui...e com certeza a mim também. Sei lá, parece que todo mundo está mais feliz, sabe, vai todo mundo pra rua, com as pernocas de fora, tomar um sorvete. Você vê todos os cafés e restaurantes por aqui cheios, todo mundo pegando um solzinho...Hoje também fui pra rua de bermudinha, regata e Havaianas...ai, que delícia!
A previsão do tempo é de sol e calor no final de semana, e segunda feira pode chegar a 31 graus!! Uau! Ontem fiquei estudando na varanda pegando um solzinho... sabe que queimei os braços? Também, branquela como eu sou, né?!! Amanhã nós vamos às compras bem cedinho e depois estou querendo ir pra algum lugar pegar um sol... sei lá, uma praia com menos vento ou um lago mesmo... alguém tem alguma dica?
Estamos aqui assistindo o jogo da Alemanha, e, claro, como bom holandês, Maridim está torcendo pra Costa Rica...mas não sei não...
Bom final de semana a todos, espero que aproveitem bastante!!

3 Comentários:

Às sexta-feira, junho 09, 2006 8:20:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Primeirona a escrever!!! Patricia siga em frente no seu curso, valerá a pena...pode ter certeza!!!
Quanto ao sol...viva ao sol!!! Amanhã também pretendo acordar cedo, fazer tudo o que preciso e depois só curtir o solzinho!!!
Beijos

 
Às sexta-feira, junho 09, 2006 10:11:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Patrícia !

O curso de holandês que fiz aqui em minha cidade foi uma porcaria mesmo... hehehehe
Agora, estou fazendo um curso pago por nós mesmos,mas é muito mais sério e.. utiliza o Delftse Methode, que é muuuuito sério e muito bom !
Você está no caminho certo !
E, infelizmente, sem o idioma, nada de emprego. Se você tiver muita sorte, pode achar algo em agências multilinguals.
Escreve me dando seu e-mail e eu repasso alguns sites de agências de emprego que contratam estrangeiros (vale a pena tentar).

Os holandeses torceram para Costa Rica porque têm raiva dos alemães desde a Segunda Guerra Mundial (gente que alimenta rancores passados....).
Estou curiosa para ver o Brasil jogar !

Fique com Deus e mande notícias !

Bjs,

Susana

 
Às segunda-feira, junho 12, 2006 9:20:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Caramba! qtas novidades! eu tava um tempinho sem vir aqui no seu blog amiga, e agora vi tantas coisas novas!!! hihih Qdo vc vai arrumar um gatinho pra vc aí? ou um cachorrinho? Com relação a Copa morro de curiosidade pra saber como eles reagem a ela, se aqui somos mais entusiasmados e tal... me conte como foi o jogo do Brasil se eles tiveram curiosidade de ver a gente em campo... hihicom relação ao seu curso, achei muito legal e fiquei imaginando vc falando mil linguas ao mesmo tempo... hihih muito engraçado... amiga bjus pra vc! te adoro!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial