sexta-feira, maio 26, 2006

Estou amando...

Gente, tô amando essa coisa de blog!!! Amei os comentários, morrí de rir... ai, como é bom ter amigos!!! Eu amo vocês!

O mercado ontem...não rolou, nós bem que procuramos, mas estava tudo fechado, tudinho... cidade pequena é assim mesmo. Compramos um molho para frango no posto de gasolina que maridinho disse que era fácil e rápido de fazer e ele queria me mostrar como podia ser fácil cozinhar... só que quando chegamos em casa, vim aqui no computador e minha maezinha tava online e aí começamos a fofocar pelo Skype... quando ví, ele tava trazendo o almoço já pronto pra mesa e remungando: achei que vc queria aprender... Pois é, mandei mal... mas pô, mãe é mãe, né? Ele entendeu, e até que o tal molho era gostoso... e super rápido!

Hoje à noite nós vamos passear um pouquinho pela Holanda e voltamos no domingo, aí eu conto como foi e tento colocar as fotos.

Bom, vou lá na rua agora, conhecer um pouco mais esse centrinho aqui. Se der, eu volto mais tarde, senão, bom final de semana pra todos!

7 Comentários:

Às sexta-feira, maio 26, 2006 12:05:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi, Patrícia !!! Que surpresa maravilhosa o seu blog !!! Fiquei super feliz de saber de vc !!!! Perguntei à sua mamy, através de e-mail, mas acho que ela não viu, pois não respondeu. Mas ela não sai do computer, pelo jeito, porq encaminha e-mail´s todo dia agora. Aproveite bem toda essa experiência e lembre-se sempre que assim é que é bom: novidade todo dia. Muita boa sorte !!!! Beijocas, Gloria.

 
Às sexta-feira, maio 26, 2006 1:26:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Miga.... fico feliz em saber que vc vai voar um pouco..... tem que investir energia nessa adaptação e falar muuuuuuito holandês com o Johan pq senão .... vai demorar...... além de beijar muuuuuito também!
Que bom que vc tá buscando viver sua vida bem e deixar um pouco (infelizmente) a gente se acostumar com a sua ausência.....
Com o tempo a gente se acostuma a ter a frequência certa de conversar..... Até porque se vc ficar só falando português seu holandês não vai pegar no tranco!
Não se sinta culpada por não dar todo o tempo para nós......... É a sua vida, seu futuro e sua felicidade que estão em jogo..... Não seria diferente se vc tivesse casada e estivesse morando na sua casa aqui no Brasil, entende?
Divirta-se e lembre-se que nós amamos muito vc e esperamos que vc curta ao máximo.... sem se esquecer que vc tem muita coisa para aprender e que o Johan é quem mais pode te ajudar neste momento......
Beijos, se cuida e todos aqui estamos bem!
Bia

 
Às sábado, maio 27, 2006 6:20:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

patyyy....estamos super felizes por você....é super importante para nós a sua felicidade...espero que continue assim....estamos enviando daimoku sempre pra você... QQr coisa que precisar mande msg pelo orkut , email...hahaha ok? mtos bjos pra voce...e felicidade à você e ao seu marido!!! BJOSSS CELA GRIJÓ

 
Às sábado, maio 27, 2006 9:52:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Primaaaaa!!!! Como assim?! Que coisa mais "muderna" é essa?! Acabei de chegar de Campos de Jordão, onde fui fazer um trabalhinho e quase morri de frio, e ao checar meus emails, tive a agradável surpresa: minha prima amada tem um blog!!! Mas que diabos seria isso?! Hahahahaha! Adorei a idéia de poder saber como estão as coisas por aí, e prometo tentar participar de tudo!!! : ))) Mas confesso não estar nem um pouquinho segura neste negócio aqui!!! Prima amada!!! Quer dizer que virastes uma dona de casa!? Que menina prendada!!!! Vai aprendendo tudinho pra me ensinar depois!!! : ))) Fica tranquila porque como meu casamento ainda está longe (uma vez que falta um pequeno detalhe: o noivo!), então vc terá muuuito tempo pra praticar!!! Estou fingindo que vc está aqui pertinho!!! Fica bem mais fácil assim! : ))) Te amo!!!! Muito!!!! Beijão!!! Beta

 
Às segunda-feira, maio 29, 2006 2:29:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi AMiga!! Que idéia boa, assim a gente fica mais perto...
Deixa eu te dar umas dicas... qd eu casei tb naum sabia fazer quase nada... meu primeiro feijão saiu salgado e duro, e o arroz queimou... um arraso! Só que o Sergio não elogiava tanto assim... rs
Me ajudou muito catucar na net... no site do terra em culinária tem umas dicas bem legais, e no site do mais voce tb... No orkut tem uma comunidade "adoro cozinhar" que tem umas receitas simples de fazer... Vale a pena dar uma olhada, e depois vc pega o jeito. Hj em dia eu adoro cozinhar e segundo o Sergio, a comida é boa!
Vai dar tudo certo... Daqui a pouco vc tá craque!
Beijos para vc!
Renata Dias

 
Às terça-feira, maio 30, 2006 1:11:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Paty, adorei isso aqui!! Aproveita, amiga, mas aproveita tudinho mesmo!!!! Esse é o seu momento.
Boa sorte por aí, se cuida, hein!!
Beijinho,
Rosane.

 
Às sexta-feira, outubro 02, 2009 5:26:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Patrícia! Adoro ler este blog... fico sempre com uma esperancinha de também poder ir para aí... talvez para o ano, quem sabe.
Se quiseres adiciona-me, gostava de ser tua amiga e aprender mais contigo! vanessa_butty@hotmail.com
Beijinhos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial