quarta-feira, maio 24, 2006

Começando...

Esta é a primeira tentativa de criar o blog, não tenho a menor idéia de como isso funciona, mas é assim que se aprende, não é mesmo. Bom, como esse post é meio "teste", vou parando por aqui...

3 Comentários:

Às quinta-feira, maio 25, 2006 4:56:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Amiga, q bom saber q está feliz! Cozinhar é mole, difícil é falar holandês rsrsrs Vou mandar umas receitinhas pra vce agradar ainda mais o marido! Sempre achei isso uma bobagem, mas estou começando a acreditar q faz diferença saber preparar uma comidinha romântica... Eles ficam maravilhados! Do mais, aproveite e mande notícias!!! Beijos mil, Bianca.

 
Às quinta-feira, maio 25, 2006 5:56:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Ri bastante com a sua fase Maria!!! dps te dou umas receitinhas particulares pra vc fazer aí!!! Bolo de banana por exemplo, é... vai ser artigo de luxo, produto tipo exportação!!! Imagina? Comer banana na Holanda? ahahah Bom aqui no Brasil também tá friozinho, ontem e antes de ontem choveu o dia todo, agora está abrindo um solzinho, meio tímido... Claro que nada se compara ao frio daí, mas eu como legítima carioca, estou congelando com 15 graus! :) bjocas pra vc!
christiane

 
Às sexta-feira, maio 26, 2006 3:54:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Patricia.....keria pedir desculpas por não ter ido no seu churrasco....fikei toda enrolada....depois te conto...adorei saber q vc tá feliz por aí....se precisar de alguma coisa é só falar!!!
Beijocas com saudades,Rê:)...sua fisio

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial