quinta-feira, maio 25, 2006

Hoje é dia de Maria

Hoje resolví limpar esse lugar, nossa tô morta, não nascí pra isso não : ) Sério, o apartamento estava imundo, coitado, homem morando sozinho, já viu, né. Então, baixou a Maria aqui e limpei tudo e mudei tudo de lugar, rsrs, o coitado do meu maridinho tá perdido, não acha nada rsrs, mas o bom foi que ele gostou da nova arrumação da sala. Falta ainda muita coisa, a gente ía fazer compras hoje, já que as lojas ficam abertas até mais tarde nas quintas- feiras (não me pergunte por que, mas aqui as lojas fecham às 5 da tarde e somente nas quintas, fecham às 9:30 da noite, vai entender...). Mas então, voltando ao assunto, nós íamos às compras hoje, só que é feriado e está tudo fechado...
Ontem fui escolher meu armário e já aproveitei e escolhí os criados mudos também, mas agora maridinho tem que ir lá pagar e carregar!! hahah, coitado, mal cheguei e já tô deixando o bichinho cansado...
Ontem comprei também umas coisitas pra cozinha...ah, a cozinha...gente, eu não me importo de limpar a casa, não mesmo, eu gosto de tudo limpo, então, tem que limpar, mas cozinhar...isso tá me matando... Eu já não sabia cozinhar no Brasil, aprendí só algumas coisinhas com a minha mãe, que cozinha melhor que todo mundo que eu conheço, mas aqui eu tô muito perdida, muito mesmo, e isso tá me custando muita energia... Minha mãe é aquele tipo de pessoa que não compra nada pronto, ela faz tudo, então eu não sei NADA sobre comidas prontas, congeladas e fáceis de fazer... e também não sei fazer as difíceis!! E o pior, não sei comprar creme de leite, maizena, farinha de trigo...onde estão esses produtos no mercado daqui??? Aaaaiiii, que droga!! Ontem fiquei na cozinha umas 2 horas pra fazer um simples arroz com frango, dá pra acreditar?? Maridinho é todo bonzinho, diz que a comida tá ótima, come tudinho, mas até quando?? Tudo bem que eu não vim pra cá pra isso, mas poxa, faz parte, né, eu tenho que aprender a me virar na cozinha, só que tá difícil...
No mais, tudo bem, aliás tudo ótimo. Anteontem falei com um monte de amigos do Brasil, e com meus pais, foi ótimo!! Como o Msn e o Skype facilitam a vida da gente, né não? O tempo não tá legal não, friozinho, mas melhor do que ontem, que chovia e fazia sol em 5 minutos, muito doido esse tempo...
Andei lendo algumas coisas pra melhorar o blog, colocar umas fotinhas, mas acho que vai ter que rolar uma ajudinha básica...aos pouquinhos eu vou arrumando esse espacinho aqui.

6 Comentários:

Às quinta-feira, maio 25, 2006 2:30:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

OI PAT,
ESTAMOS LENDO AKI SEU DIÁRIO E MORRENDO DE RIR!!!!
DUREZA HEIM????
ACHOU Q VIDA DE CASADA ERA FÁCIL???
COMIDA, VOCE VAI PEGANDO O JEITO COM CALMA....
É QUESTÃO DE ADAPTAÇÃO SÓ!!!
CONTINUE ASSIM.....
DESEJO SORTE P VC.
UM BEIJÃO
SORAYA

 
Às quinta-feira, maio 25, 2006 6:13:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Amiiiiga! To amando essa história de blog! Ótima idéia! Assim a gente fica por dentro de tudo o que acontece com vc! Amei!
saudades... Vou espinoar sua vida todo dia por aqui, tá???
Bjocas!!!
Carol

 
Às sexta-feira, maio 26, 2006 12:38:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Paty.

Bom saber que vamos continuar tendo notícias suas !!! Não se preocupa que o início é sempre mais complicado, e na cozinha a gente vai pegando o jeito com o tempo mesmo.. a tendência é ficar sempre melhor.. hehehh (experiência própia). QQuer coisa acione um SOS, que te garanto q está todo mundo aqui pronto para te socorrer.. até com receitas de culinária.. heheheh. Gde bj

Raquel e Marquinho

 
Às sexta-feira, maio 26, 2006 3:43:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

GOSTOSA!
MENINA, EU SOFRI TUDO ISSO QDO FUI PRA MANAUS.. AI MEU PAI... RS RS
TENHO SKYPE NO ESCRITÓRIO... SÓ NÃO SEI COMO USA... AI MEU DEUS...
MIL DESCULPAS POR NÃO TER IDO AO AEROPORTO, MAS ESTAVAMOS NO MEIO DA MATA... CAMPEONATO... MAS PENSEI EM VOCE E, O MAIS IMPORTANTE É QUE VC SABE O QUANTO TE AMO.
BEIJO GRANDE. FELICIDADES PROS POMBINHOS!
TE AMO

 
Às sexta-feira, maio 26, 2006 4:02:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi, linda

Cozinha é fogo mesmo... mas não vale ter sua mãe como referência, porque aí vira covardia!
Adorei essa história de Blog, assim a gente fica mais próxima.
Vida de casado é bom, mas é sempre uma aventura. Aproveita!
Desejo sucesso em suas próximas "visitas" a cozinha.
Bjs
Wânia

 
Às sexta-feira, maio 26, 2006 4:11:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Paty, estou feliz por vocês essa história de amor vai longe..........e não esquente sua cabecinha por que tudo isso q vc tá passando é o mais gostoso, depois com a experiência vc vai rir muito, quando eu casei eu cometi um pequeno erro assei um frango com todos os miúdos dentro, não sabia q tinha essas coisas dentro do frango, imagina o sarro q tiraram da minha cara!
bjs, bjs e felicidades!!!!!!!!!
Jack e família

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial