sexta-feira, junho 02, 2006

Lá vem o sol...

Hoje amanheceu o dia ensolarado...finalmente!!! Eu já estava achando que eu tinha trazido a chuva pra cá, pois desde que eu cheguei está frio e chovendo... Mas hoje está um dia lindo por aqui! Tomara que continue assim no final de semana. Esse final de semana vou ficar sozinha por aqui, Maridim vai viajar... mas tudo bem, acho que vai ser bom ficar um tempinho sozinha...
Quarta-feira fui ao mercado de bicicleta, nossa, há muito tempo eu não andava de bicicleta... Fui cheia de medo de cair, mas fui. Aqui tem ciclovia na maioria das ruas, mas em alguns pedaços não tem e aí eu me tremia toda quando passava um carro... Mas me virei, cheguei em casa sem nenhum tombo. Hoje vou aproveitar que está um dia legal e vou passear por aí de bike, pra me acostumar melhor com a magrela, e também pra continuar a minha busca ao creme de leite... haha... a Susana me deu umas dicas de onde encontrar e vou ver se encontro... Brigadão, Susana, depois eu conto se achei... No caminho pro mercado achei uma academia aqui perto, acho que vou dar uma passada lá pra ver o esquema de horários e preços e tal.
Por aqui já tá tudo enfeitado pra Copa, muitas ruas cheias de bandeirinhas laranja, e bandeironas da Holanda. O povo tá todo animado, ainda mais que ontem eles ganharam do México jogando com o time reserva... Maridim tá todo animado! Vamos ver no que dá, só espero não ter jogo Brasil x Holanda, isso não vai ser nada legal... O povo parece gostar bastante do Brasil por aqui, todas as lojas estão cheias de camisas da seleção da Holanda e também do Brasil. Em algumas lojas você também vê camisa da Argentina e Itália, mas nas vitrines só tem da Holanda e do Brasil. Pelo menos por aqui perto de casa. E pra todo mundo que eu falo que sou do Brasil e agora moro aqui, a resposta é sempre a mesma: Ah, por que? O clima é tão bom por lá! Seu marido é que devia ter se mudado pra lá!! Pois é, quem sabe um dia...
Ontem fomos buscar meu carro!!! Lindo!! Realmente, ele faz um barulhinho de caminhão quando está frio, por ser a Diesel, mas depois que esquenta, o barulho some, ou pelo menos diminui muito. Agora já estou devidamente motorizada, mas acho que por enquanto não vou muito longe não, tenho medo de me perder... Maridim tá procurando um GPS de segunda mão pra mim, e aí, ninguém me segura!!!

1 Comentários:

Às sexta-feira, junho 02, 2006 1:45:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Patrícia !

Solzinho bom hein ?
Fique animada porque parece que vai ficar assim para o findi !!!!!!
Estou literalemnte de saco cheio de chuva e frio ! Nas noites passadas ligamos a calefação aqui... vê se pode ?!

Fico torcendo que você ache um TOKO ,loja do Chinês, para encontrar se creme de leite !!! Se procurar bem, lá tem de tuuuudo !!

Para você também perguntam porque veio se o clima lá é melhor ? Hahahaha Cansei de ouvir essa ! Já pensou que bom poder se mudar para outros lugares só para mudar de "ares " ? Chic !!!!

Fico aqui torcendo para sua plena adaptação e que você, aos poucos, encontre seus ingredientes preferidos !

Bjs mil,.


Susana

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial