sexta-feira, janeiro 09, 2009

Entre uma viagem e outra

A viagem a Ilha Margarita foi maravilhosa! Foi melhor do que eu esperava sim! Falando assim, me sinto uma ingrata, reclamando por ir pra Margarita, mas deixa eu explicar como tudo aconteceu...

Nos decidimos essa viagem em junho do ano passado, eu fiquei encarregada de procurar tudo,e reservar tudo pra familia inteira, e foi o que eu fiz, feliz da vida. Reservei um resort maravilhoso em Playa del Carmen, all inclusive, fotos de tirar o fôlego e tal. So que a agência ainda não tinha os preços para esse natal, e tudo foi feito contando com um aumento de 5 a 10 % do preço do ano anterior, que era o esperado. So que quando chegaram os preços novos, nos caimos pra tras: o aumento foi de mais de 40%!! Cancelamos a reserva e ficamos super decepcionados... Eu voltei a procurar outras opções, e como eu falei antes, quis transferir a viagem para maio, mas o resto da familia não quis... O unico lugar com preço que a gente pudesse pagar, indo com a tropa toda, foi Ilha Margarita, num hotel com fotos legaizinhas, quartinho legalzinho e tambem all inclusive. Por isso eu estava assim... xôxa com a viagem, mas a surpresa foi boa.

O hotel era muito melhor do que nas fotos, o quarto era pequeno, mas arrumadinho, limpinho, a piscina otima, o atendimento excelente, so pecou na comida, mas pelo o que eu ouvi de outras pessoas que estavam em outros hoteis, isso era uma queixa geral.

A Ilha eh muito bonita, praias lindas, excursões super legais e um povo muito acolhedor. O tempo estava otimo, por volta dos 30 graus e sol todos os dias, com aquela pancada de chuva refrescante por volta das 6 da tarde, e de noite ficava ate friozinho. O que mais eu poderia querer? Foi otimo fugir desse frio horroroso e passar um natal diferente com a familia. Fizemos um jeep safari muito legal, que durou o dia inteiro, rodamos 250 km, e conhecemos a ilha toda. Alem disso, realizei mais um sonho, que era nadar com golfinhos. Foi muito lindo, os golfinhos aparentavam ser muito bem tratados, super felizes, e tudo foi muito bem organizado e controlado. Nos não tinhamos muita liberdade com os golfinhos, so podiamos fazer mesmo os comandos que eles mandavam, o que não achei ruim pois demosntrou um cuidado com eles. Pra vocês terem uma ideia ate as meninas que davam gritinhos quando os golfinhos chegavam perto quase foram tiradas da piscina, pois os gritos estressavam os golfinhos. A gente nunca sabe como os animais são adestrados, mas la pelo menos tudo me pareceu bem organizado e com respeito.

Chegamos aqui e a Holanda estava assim, congelada! Que frio eh esse, gente?? Eu nunca tinha pego a Holanda desse jeito, ta muito frio mesmo. A previsão de hoje era de maxima entre -5 e 0 grau. De madrugada, faz -20. Eu não mereço isso não. Ainda bem que ja tô indo embora de novo... sabado que vem, tô indo pro Brasil, passar 3 semanas na casa dos meus pais. Ai, tô doida pra mostrar o Bruce pra todo mundo!! Vai ser otimo!

A minha unica preocupação eh a viagem em si, pois irei sozinha com o Bruce. Maridim esteve no Brasil em novembro a trabalho e não pode nos acompanhar dessa vez. A viagem de ida a Margarita foi um drama, porque foi durante o dia e o Bruce não conseguiu dormir com o movimento de pessoas pra la e pra ca no avião. Ele não ficou chorando, mas eu tive que ficar o tempo todo brincando com ele, andando de um lado pra outro, inventando coisas pra fazer por 10 horas... Em compensação, na volta, que foi de madrugada, ele dormiu a viagem toda, so acordou uma hora antes do pouso. A nossa ida e volta pro Brasil são de madrugada, e eu reservei o bercinho, vamos ver se ele dorme, senão nem sei como eu vou chegar la. Eu deveria ter ido direto de Margarita pro Brasil, mas ficava tão mais caro, que nos desistimos... mas depois do drama que foi a viagem de ida, eu me arrependi... mas agora ja era, o negocio eh rezar pra ele dormir...

Bom, vou tentar postar fotos antes de ir pro Brasil, não prometo, mas vou tentar.

4 Comentários:

Às sábado, janeiro 10, 2009 1:21:00 PM , Blogger Andy disse...

Ai ai ai, coloca pelo menos 1 foto... Ou melhor, duas :)
Uma do lugar + a family e a outra com os golfinhos...
E vem logo para cáaaaaaaa.
Beijos, Andy

 
Às sábado, janeiro 10, 2009 5:15:00 PM , Blogger Jo disse...

Eu to curiosa pra saber como foi Patty pois em maio será minha vez e ir com a Louise sozinha...hmmm...vamos ver o que a senhorita conta e que dicas poderia dar!!!

 
Às sábado, março 07, 2009 2:48:00 AM , Blogger Ludi Botelho disse...

Saudades de Ti menina...
Apareça...
sentimos sua falta...
bjooo

 
Às domingo, dezembro 06, 2009 8:00:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

oI QUERIDA

eSTVE OLHANDO SEU PERFIL,

GOSTARIA DE TER CONTACTO COM VC... POIS TENHO UMA AMIGA QUE QUER ESTUDAR INGLES AQUI NA HOLANDA E COMO ELA PODERIA FAZER?

BJOS BIA

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial